fbpx
Banner notícias
Notícias

Após reunião no Ministério da Economia sem resultado, entidades ligadas ao FONASEFE mantém luta pela recomposição salarial


Por Adriano Salgado • 24 de agosto de 2022

Na tarde desta terça-feira, 23, representantes das entidades ligadas ao FONASEFE, entre elas o ANDES-SN, participaram de uma reunião no Ministério da Economia, em Brasília, com o objetivo de discutir a pauta da recomposição salarial emergencial para as categorias do serviço público.

Esta foi a quarta reunião com o governo e a expectativa era de que a mesa de negociações fosse aberta. Porém, não houve nenhuma proposta concreta de recomposição para as categorias do serviço público. Por este motivo, as mobilizações seguem com o objetivo de denunciar a falta de compromisso do governo federal com as/os servidores e com os serviços públicos.

Hoje, quarta-feira, 24 de agosto, haverá um ato virtual nacional em Defesa dos Serviços Públicos e dos Servidores, a partir das 19h. Será transmitido pelo facebook do FONASEFE e ANDES-SN. O objetivo é iniciar a mobilização para a jornada de lutas que começa no dia 29 de agosto.

O ANDES-SN mantém a luta para que os direitos das e dos servidores públicos sejam respeitados.

Reajuste não é aumento. É direito. Se o Serviço Público é necessidade, valorizar o Servidor tem que ser prioridade!

Fonte: ANDES-SN

Ascom/ADUFLA

Copyright © 2021 ADUFLA